Dúvidas

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.

Desejo um produto não disponível, como fazer ?
Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.
Qual o prazo de postagem do meu pedido?
Trabalhamos com o envio de pedidos em ordem cronológica, sendo que solicitamos o prazo de 1 à 2 dias úteis para que seu pedido possa ser tratado na Expedição para o envio ao Correios ou Transportadoras. No momento da postagem o sistema encaminhará um e-mail com o código de rastreamento e em seguida você já poderá consultar o andamento de seu pedido.

Não realizamos entregas para endereço sem número, endereço somente com número cadastrado ou caixa postal.

Em caso de ausência na hora da entrega, serão feitas mais duas (2) tentativas de entrega. Caso não tenha sucesso, o pedido retornará à nosso Centro de Distribuição.

A entrega só será realizada caso haja uma pessoa no local autorizada a receber o pedido. Ao receber a mercadoria, é necessário confirmar se o pedido está de acordo com o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento, conferindo a data.

Como faço para alterar a senha ?
Entre em eu cadastro com o e-mail e senha cadastrados, clique em Minha Conta e selecione a opção "Alterar Senha" preencha os campos com a nova senha e clique em Salvar. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento.
Como me cadastro ?
Para se cadastrar, no canto superior direito terá a opção: Cadastre-se clique nesta opção e preencha os campos que o sistema lhe solicitar e o seu cadastro estará pronto.
Esqueci a senha e agora ?
Este é um exemplo de resposta de uma dúvida.
Como efetuo a troca de um produto ?
Juntamente com a nota do produto é anexado a nossa política de trocas e devoluções.

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